VALENDO A VAGA NA FINAL DA COPA NOROESTE, SÃO MATEUS E JAGUARÉ FAZEM JOGO DE VOLTA NO CAMPO DO BONSUCESSO

• Neste sábado (15), às 15h, no campo do Bonsucesso tem o jogo de volta entre Jaguaré e São Mateus, valendo a vaga na final da Copa Noroeste.

• Com gols de Gerê, Pelezinho e Leleu, o São Mateus venceu por 3 x 0 o jogo de ida em Jaguaré e tem a vantagem, mas o posicionamento da comissão técnica – e do time - é “cautela e pés no chão, vamos jogar como se o placar estivesse 0 x 0”.

• O vencedor do confronto, no acumulado dos dois jogos, pega o vencedor de Pedro Canário x Boa Esperança, que fazem seu jogo de volta domingo (16), às 15h30 no Sobradinho.

• No jogo de ida, em Boa Esperança, Rodrigo e Thomaz marcaram para o Pedro Canário, e Nicolas descontou para o Boa Esperança, com o placar da da partida, finalizando em 2 x 1.