VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA CONFIRMA 11 CASOS E 38 CURAS DE CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS NESTA QUINTA-FEIRA

• São Mateus chegou a 276 casos de Coronavírus confirmados nesta quinta-feira (04/06), de acordo com o Boletim Informativo nº 060/2020 da Vigilância Epidemiológica Municipal. A boa notícia é que também nesta quinta-feira foram confirmados mais 38 pacientes curados.

• Guriri segue liderando o número de casos confirmados: 71. No entanto, destes, 50 já estão curados. O Município tem 1.372 casos notificados, 492 suspeitos em investigação, 169 curados e há 3 óbitos.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br