“COBERTOR PARA QUEM TEM FRIO”: PREFEITURA DE SÃO MATEUS LANÇA CAMPANHA DE INVERNO

• A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a campanha “Cobertor para quem tem frio”, com o objetivo de recolher roupas, calçados e cobertores que serão entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas pela rede socioassistencial do Município. A ação vai até o dia 31 de agosto.

• Um dos focos da campanha são as pessoas em situação de rua. Desde o final de julho, quando o frio intenso se estabeleceu em São Mateus, as equipes de abordagem de rua da Secretaria percorrem os pontos mais frequentados pelos moradores e fazem a entrega de cobertores. Essas abordagens são realizadas diariamente.
  • PONTOS DE DOAÇÕES
  • As doações podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos seguintes postos de coleta:

• CENTROS DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS

• CRAS PORTO
  • Endereço: Rua Coronel Cunha Junior, nº 214, Bairro Ideal.
  • Telefone: 3763-2475.

• CRAS AYRTON SENNA
  • Endereço: Av. Maria Eliza Rios, nº 60, Bairro Ayrton Senna (Estação Cidadania).
  • Telefone: 3773-5682.

• CRAS PEDRA D’ÁGUA
  • Endereço: Rua Tartaruga Ninja, nº 6, Bairro: Pedra D’Água.
  • Telefone: 3767-8659.

• CRAS GURIRI
  • Endereço: Avenida Espera Feliz, s/n, Bairro Guriri (Norte).
  • Telefone: 3763-2334.

• CRAS QUILOMBOLA
  • Endereço: Rodovia São Mateus x Boa Esperança.
  • Telefone: 99733-7226.

• CRAS BASE DO LITORÂNEO
  • Endereço: Rua São João Batista, s/n, Bairro Litorâneo (anexo à UBS Litorâneo).
  • Telefone: 99981-9683.

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS
  • Endereço: Av. José Tozzi, nº 1561, Bairro Centro.
  • Telefone: 3767-8670.

• Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS
  • Endereço: Rua Ademar de Oliveira Barros, nº 100, Bairro: Boa Vista.
  • Telefone: 3763-1565.