“NINGUÉM SUBIA OU DESCIA”

• Na localidade de Sagrado Coração, a agricultora Rosilene Ferreira elogia o trabalho da Secretaria de Agricultura e destaca o cascalhamento de um longo trecho íngreme na estrada que passa por ali: “qualquer chuva e a gente ficava isolado, as crianças não podiam ir pra escola, carro não subia nem descia. As crianças não tinham como ir pra escola, diversas vezes o ônibus ficava atolado lá embaixo, todo mundo ficava sem aula”.
  • Segundo Rosilene, só o cascalhamento resolveu o problema, que era crônico e prejudicava todas as famílias da região do Córrego 18.