“TRANSPARÊNCIA COVID-19“: TUDO SOBRE O CORONAVÍRUS NO SITE DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS

• Para facilitar o acesso da população às informações e dados sobre o Coronavírus, a Prefeitura de São Mateus criou um novo subdomínio no Site Oficial do Município, “Transparência Covid-19”. Como o nome já diz, o objetivo é oferecer mais informações referente à pandemia do Coronavírus.

• Os domínios podem ser acessados pelos links: www.transparenciacovid19.saomateus.es.gov.br ou www.saomateus.es.gov.br/coronavirus

• No endereço é possível encontrar informações sobre: o que é o Covid-19, boletim, decretos, portarias, denúncia, reclamação, nota técnica Covid-19, Plano Municipal de Contingência, despesas, receitas, contratações e aquisições, programas assistenciais e canais de atendimentos, tudo relacionado ao Coronavírus.

• DENÚNCIA E RECLAMAÇÃO
  • O site conta com os novos tópicos: denúncia e reclamação, onde o usuário pode se manifestar, inclusive de forma anônima, sobre os desrespeitos aos protocolos de segurança da pandemia.

• Todas as novas ferramentas do Site foram criadas para facilitar o acesso à informação, assim, o usuário pode chegar aos dados desejados com até três cliques.

• ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS
  • Com as novas alterações, o Site da Prefeitura de São Mateus se reafirma como um dos mais acessíveis em relação a conteúdos e transparência. O portal recebe atualizações diárias sobre a pandemia e as ações da Prefeitura em todas as Secretarias.