Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DO KM 35

07/08/2020
  • “Na verdade a Comunidade está recebendo é um Centro de Lazer”

  • A declaração é da presidente da Associação de Moradores de Nova Aimorés (KM 35), Maria Cristina Cosme Nascimento, durante a solenidade de inauguração do ginásio poliesportivo da Comunidade, ocorrido na manhã desta sexta-feira (07). A estrutura, segundo a líder comunitária, além da prática de esportes também será utilizada como espaço para projetos socioeducativos e lazer da população local. 

  • O ginásio poliesportivo conta com arquibancada, vestiários masculino e feminino, banheiros e sala administrativa. Foi construído através de emenda parlamentar, com contrapartida da Prefeitura de São Mateus. 

  • O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, lembrou que o novo ginásio será palco dos Jogos do Campo, que será promovido pela Prefeitura após a pandemia. “O novo espaço atenderá crianças, jovens, adultos e a terceira idade, além das atividades das escolas do campo. É mais um presente da Administração Municipal para a Comunidade. O espaço é de vocês, sintam-se em casa” – destacou. 

  • TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS
  • Devido a pandemia do Coronavírus, a inaugurações foi simbólica, com a presença de poucos participantes, mantendo o distanciamento, uso de máscara e todos os protocolos de segurança sanitária. 

  • Além de representantes da Região dos Quilômetros e do secretário de Esportes, estiveram presentes os secretários municipais José Adilson Vieira de Jesus (Educação), Renilto Correia (Obras), Ricardo Louzada (Meio Ambiente), Verônika Otto Drumond de Andrade (Defesa Social) e Júnior Eler (Comunicação).

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo