Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


OBRAS NO MERCADO MUNICIPAL AVANÇAM E PARTE DA PISTA É LIBERADA

04/12/2021
  • A empresa contratada para os reparos no centro da cidade, iniciou o processo de recuperação da pavimentação da Avenida Coronel Mateus Cunha, no Mercado Municipal e, neste sábado (04), parte da via foi liberada provisoriamente para o trânsito. A avenida foi dividida ao meio e, à direita, os trabalhos de pavimentação com bloquetes foram bastante adiantados. À esquerda (sem pavimentação) o trânsito foi liberado de forma provisória.  
  •  
  • Na segunda-feira (06) as equipes fazem o oposto (invertem a parte da pista liberada e as obras). A expectativa é que, caso não chova, o calçamento seja concluído até a próxima sexta-feira (10), e o trânsito seja totalmente liberado naquele trecho. Na rua ao lado, o trabalho de substituição de manilhas também já teve início nesta semana, e mais uma caixa de passagem está sendo construída no local. A expectativa é que tudo esteja concluído antes do Natal. Já a pavimentação asfáltica do trecho deverá ser realizada em janeiro.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo