ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA - SOLAR DE SÃO MATEUS

• A Prefeitura Municipal de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CONVOCA beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida "Solar de São Mateus", de acordo com o cronograma abaixo:

• CONVOCADOS DO CADASTRO DE RESERVA:
  • Os beneficiários, juntamente com seu cônjuge (caso possua) deveram comparecer no dia: 07 de junho de 2021, no empreendimento Solar São Mateus, Bairro Aroeira, no horário conforme cronograma abaixo. Ambos em posse de seus documentos pessoais com foto (Carteira de Identidades e CPF).
  • *Lista Geral CLIQUE AQUI
  • *Lista PCD CLIQUE AQUI

• BENEFICIÁRIOS ANTERIORES PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS DAS SUAS RESPECTIVAS UNIDADES HABITACIONAIS, JUNTO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
  • Os beneficiários, juntamente com seu cônjuge (caso possua) deveram comparecer no dia: 08 de junho de 2021, na Praça "Amélia Boroto", localizada na Rua João Pinto Bandeira, nº 74, Bairro Carapina, no horário conforme cronograma abaixo. Ambos em posse de seus documentos pessoais com foto (Carteira de Identidades e CPF).
  • *Lista Geral CLIQUE AQUI

• Outras informações acesse o site da Prefeitura de São Mateus no link: www.minhacasaminhavida.saomateus.es.gov.br