Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Delivery Festival Sama & Guriri ADOCE A VIDA COM OS BOMBONS DA FABRÍCIA

Delivery Festival Sama & Guriri ADOCE A VIDA COM OS BOMBONS DA FABRÍCIA

14/07/2020

O Delivery Festival Sama & Guriri já chegou chegando e, com ele, novas oportunidades de driblar a crise econômica em tempos de pandemia. Ao todo 28 empreendedores se inscreveram e já estão tendo os seus nada menos que 56 pratos promocionais divulgados no Cardápio Virtual que oferece “o melhor da culinária e fast food mateense em sua casa”.


POR FALAR NISSO, JÁ VIU O NOSSO CARDÁPIO VIRTUAL? É SÓ CLICAR NO LINK: 

www.festivalgastronomico.saomateus.es.gov.br 


FABRÍCIA QUEIRÓZ

E quem se reinventou em tempos de pandemia e investiu mais na fabricação de bombons caseiros foi a Fabrícia Queiróz, do Bairro Pedra D´água. Ela já está na atividade desde 2017, quando começou a vender na faculdade. Professora atualmente desempregada, diz que não tem do que reclamar, pois as sobremesas lhe proporcionam uma renda razoável. 


Fabrícia é casada e mãe de dois filhos. O esposo, que trabalha com assistência de manutenção, é seu principal garoto-propaganda e leva as guloseimas para onde vai. E, assim, a família trabalha junta na doce tarefa de fabricar bombons e outras gostosuras. 


“O Bombom de Leite Ninho com Morango, que inscrevemos no Delivery Festival, é o nosso carro-chefe, o mais vendido. Também estamos participando com o Buquê de Morango de Chocolate, uma delícia! E temos muitas outras sobremesas. É só entrar em contato” – contou a empreendedora.  


O horário de funcionamento do delivery da Fabrícia é das 8h às 18h, e atende todos os dias. 


VEJA MAIS PARTICIPANTES AQUI!

www.festivalgastronomico.saomateus.es.gov.br


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo