Que tal fazer um financiamento para alavancar o seu próprio negócio, seja para a compra de matérias-primas, mercadorias, maquinários, equipamentos e ferramentas novos e usados, ou para a reforma e ampliação das instalações físicas ligadas à atividade, ou, ainda, para a aquisição ou reparo de móveis, bicicletas de carga e trailer?
SOBRE O PROGRAMA NOSSOCRÉDITO
É muito fácil. Basta solicitar um financiamento do Nossocrédito, um programa especial de microcrédito que visa o desenvolvimento econômico de empreendedores, na medida em que eleva a renda, reduz as desigualdades sociais e regionais e, ainda, possibilita a inclusão social.
O foi criado para atender quem já iniciou um pequeno negócio, registrado ou não e precisa de um incentivo, como por exemplo, Consultor de Vendas de produtos diversos, é Salgadeira, Costureira, Pedreiro, Agricultor, Sacoleira, Padeiro, Empreendedor Individual, Pescador, atua na área produtiva, entre outras atividades. Também é uma excelente oportunidade para associações ou cooperativas legalizadas de produção ou de serviços:
Indústria (marcenaria, sapataria, carpintaria, artesanato, alfaiataria, gráfica, padaria, produção de alimentos, fabricante de uma infinidade de produtos de consumo, etc).
Serviços (salões de beleza, oficinas mecânicas, borracharias, etc).
E a melhor notícia disso tudo é que os juros são bem mais baixos do que os praticados no mercado e em bancos comerciais. Dá para pagar direitinho, pois o valor da parcela cabe facilmente no bolso, ainda mais com o prazo de carência que pode ser dado. Por exemplo, você pode receber o financiamento, investir, ter um retorno, e começar a pagar dois meses depois. Tudo depende do seu projeto.
QUEM PODE SOLICITAR?
Se você está produzindo há mais de seis meses, no setor formal ou informal, e reside no mesmo município há mais de dois anos, ou pelo menos tem seu negócio estabelecido há mais de dois anos no local, você pode ter acesso a um financiamento do Nossocrédito.
Estar com o nome limpo no SPC e SERAS;
O empreendimento precisa de, no mínimo, 06 meses de funcionamento;
Estar morando há 2 anos no município;
Ganho bruto do último ano tem que ser inferior a R$ 360 mil;
Apresentar Avalista(s) com renda comprovada. Pode ser parente de primeiro grau, desde que não resida na mesma casa.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.