Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


CAFÉ & COMPLIANCE


  • “O Projeto Café & Compliance está previsto através do art. 25, na Lei nº. 1.807/2020, e dentre os seus objetivos está a transparência e a difusão da consciência ética e de integridade, a todos os servidores, agentes públicos e população em geral, para desenvolver a consciência da importância de estar em Compliance com políticas e procedimentos internos, regulamentações do setor de atuação e os princípios éticos da administração pública.

  • O projeto consiste na realização de encontros periódicos de formação e divulgação de dados, em que cada Secretaria é responsável por divulgar as ações, exibindo dados abertos e os resultados para servidores e toda população, bem como, fornecer informações sobre a regularidade das ações, em cumprimento às regras de controle, e traz tema inerente à Secretaria para conhecimento e formação necessária à compreensão da população no ato de fiscalização.

  • Além disso, o projeto permite aos participantes um espaço para apresentar ideias e trazer soluções para as deficiências do atendimento da municipalidade com relação às políticas públicas. Sendo que a cada encontro, a gestão municipal apresenta à população um produto ou resultado concreto de suas ações.”


  • Confira abaixo os arquivos disponíveis referente ao Café & Compliance em pdf e jpg.

Foto(s)



PDF(s)













   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo