Documentos necessários para a realização do Registro Cadastral de Pessoa Física para fins de cadastramento:
A) Habilitação:
1. Documento de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (C.P.F),
comprovante de residência.
B) Regularidade Fiscal:
1. Certidão Negativa de Débitos da Receita Federal ou Certidão
Conjunta Positiva com Efeitos de Negativa;
2. Certidão Negativa de Débitos da Fazenda Pública Estadual da sede
do cadastrado;
3. Certidão Negativa de Débitos da Fazenda Pública Municipal do
Cadastro;
4. Certidão Negativa de Débitos da Fazenda Pública Municipal de São
Mateus/ES (mobiliário e imobiliário);
4.1. As empresas com sede ou domicílio em outros municípios e que
possuem filial no município de São Mateus/ES, deverão apresentar,
também, certidão de regularidade de situação quanto aos tributos
mobiliários e imobiliários da sua filial no Município de São Mateus/ES.
C) Qualificação Técnica:
1. Certidão de Registro e Quitação Pessoa Física, quando couber (nos
órgãos de classe do ramo de atividade do cadastramento. Ex.: CREA,
CAU, CRC, CRO);
2. Diplomas de graduação, pós-graduação, cursos técnicos e
especializações.
OBS: Todos os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada por Cartório, exceto os fornecidos pela Internet. O Certificado só será emitido com todas as documentações solicitadas nesta relação O Certificado só será emitido com todas as documentações solicitadas nesta relação, no prazo de 10 (dez) dias úteis. A documentação deverá ser protocolizada no setor de Protocolo, solicitando o encaminhamento ao setor de Compras.
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