A Secretaria
Municipal de Comunicação tem por finalidade planejar e coordenar as atividades
inerentes à comunicação social, visando integração política e das atividades
dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, competindo a
execução das seguintes atividades: Redação, publicação e produção visual;
Atualização de Sites e meios de Comunicação do Município; Jornalismo e
atendimento a imprensa; Assessoria de imprensa e Assessoria de Cerimonial e
Relações Públicas.
Secretário (a):
Júnior Alves Eler Ramos
Localização:
Rua Alberto Sartório, 404
Bairro Carapina - São Mateus - ES
Antiga Escola Técnica Cedtec
(Ao Lado do Be Happy)
Cep: 29.933-060
Atendimento:
Horário: 8h às 18h (Segunda a Sexta)
E-mail: comunicacao@saomateus.es.gov.br
Telefones: (27) 3763-1565 / 3767-8553 / 3763-1008
Saiba mais:
Logotipo da Prefeitura de São Mateus e suas Secretarias:
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.