A Secretaria
Municipal de Comunicação tem por finalidade planejar e coordenar as atividades
inerentes à comunicação social, visando integração política e das atividades
dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, competindo a
execução das seguintes atividades: Redação, publicação e produção visual;
Atualização de Sites e meios de Comunicação do Município; Jornalismo e
atendimento a imprensa; Assessoria de imprensa e Assessoria de Cerimonial e
Relações Públicas.
Secretário (a):
Antônio Ricardo Cassa Louzada (Interino)
Localização e atendimento:
Endereço: Rua Alberto Sartório, 404
Bairro Carapina - São Mateus - ES
Cep: 29.933-060
Horário: 8h às 17h (Segunda a Sexta)
Decreto Nº 16.600/2024 Estabelece expediente e da outras providências
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.