Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • ESCONDIDINHO DE SORVETE COM KIT KAT E AÇAÍ DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE NO DELIVERY FESTIVAL

ESCONDIDINHO DE SORVETE COM KIT KAT E AÇAÍ DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE NO DELIVERY FESTIVAL

A Fruta Creme Sorvetes é uma sorveteria incrível. Que tal um Escondidinho de Sorvete com Kit Kat e Picolé? Lá tem! Além de explorar várias possibilidades criativas com o sorvete, a Fruta Creme se preocupa em oferecer produtos saudáveis, sem adição de gordura hidrogenada, sendo referência em qualidade.


Também oferece uma extensa variedade de outros produtos como açaí e picolé. E toda essa diversidade, foi graças também à participação da empresa no quadro "Mandando Bem", do Caldeirão do Huck, em agosto de 2015, quando ganhou maquinários novos possibilitando aumentar sua produção e expandir o negócio no modelo de franquias. 


E, assim, em abril de 2018, a Ilha de Guriri ganhou uma franquia da Fruta Creme, que tem como proprietária Maria D’ajuda Silva de Oliveira Schaider. A empresa está participando do 1º Delivery Festival Gastronômico Sama & Guriri com o Escondidinho de Sorvete com Kit Kat e Picolé e Tigela de Açaí 700 ml, a preços promocionais. 


ACESSE O CARDÁPIO COMPLETO DO FESTIVAL

www.festivalgastronomico.saomateus.es.gov.br 


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo