Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • JOGOS DE VERÃO GURIRI SÃO ABERTOS COM TORNEIOS DE REDINHA E FRESCOBOL

JOGOS DE VERÃO GURIRI SÃO ABERTOS COM TORNEIOS DE REDINHA E FRESCOBOL

06/01/2020

A abertura dos Jogos de Verão Guriri 2020 foi sensacional! No sábado (04/01), Apesar da previsão de chuva, o Sol deu o ar da graça – e que graça! – e fez brilhar ainda mais o 2º Open Craques da Redinha, realizado na Arena montada na Praia de Guriri, ao lado da Capelinha. 

Participaram duplas de várias regiões do Espírito Santo. Depois de mais de seis horas de duelos, a dupla formada pelo mateense China e pelo linharense Lee foi campeã. A segunda colocação ficou com os jaguarenses João Pedro e Luan. O terceiro lugar foi conquistado pela dupla linharense Vitor-Túlio.


FRESCOBOL

No domingo (05/01) teve Torneio de Frescobol. Subiram ao pódio as duplas Otavio e Juliana (1º lugar), Papagaio e Luciano (2º lugar), e Saymon e Sandro (3º lugar). 


PREFEITURA NO VERÃO

A realização é da Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com o apoio da Faculdade Multivix e participação das associações das modalidades envolvidas.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo