Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA DE SÃO MATEUS REVITALIZA ESTRADAS DOS CÓRREGOS DO MEIO E DO MOREIRA

PREFEITURA DE SÃO MATEUS REVITALIZA ESTRADAS DOS CÓRREGOS DO MEIO E DO MOREIRA

24/07/2020

Dando continuidade às obras de revitalização de estradas da zona rural, a Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria de Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca, concluiu as obras do trecho do Córrego do Meio até o Córrego do Moreira (Boqueirão), região do Assentamento Zumbi dos Palmares.


A manutenção na localidade começou com reabertura e alargamento das vias, saídas de água, criação de curvas de nível, patrolamento, acabamento e limpeza das estradas, reabertura e mudança do sentido do escoamento da água da chuva. 


ESCOLA E IGREJA DO ZUMBI DOS PALMARES

Na EMEIEF Assentamento Zumbi dos Palmares, a equipe executou o aterramento na frente do local (área externa), que estava em processo de erosão, facilitando o trânsito e pessoas e veículos.


Também foi realizada a manutenção do morro da Igreja do Zumbi dos Palmares, onde foi feita a reabertura da estrada e criados desvios e curva de nível para eliminar a velocidade da água.


A Prefeitura de São Mateus vem desenvolvendo um trabalho para atender todas as localidades da zona rural, com estradas de qualidade para facilitar o escoamento da produção e o transporte da população. A manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias. 


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo