Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA DE SÃO MATEUS REVITALIZADA ESTRADAS DO MORRO DA CACHOEIRINHA E SÃO JUDAS TADEU

PREFEITURA DE SÃO MATEUS REVITALIZADA ESTRADAS DO MORRO DA CACHOEIRINHA E SÃO JUDAS TADEU

28/07/2020

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria de Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca, vem desenvolvendo ações que atendem todas as localidades da zona rural, com estradas de qualidade para facilitar o escoamento da produção agrícola e o transporte da população.


Recentemente foram realizados trabalhos de manutenção de estradas rurais na Comunidade São Judas Tadeu e no Morro da Cachoeirinha – localizadas na região do Dezoito de Cima. 


TRABALHOS REALIZADOS

Em São Judas Tadeu os trabalhos contaram com patrolamento, construção de caixas secas para contenção de águas da chuva, alargamento e limpeza das estradas na região. Foi jogado barro em pontos da localidade para eliminação de lugares escorregadios, facilitando o escoamento da produção e mobilidade da população local.


No Morro da Cachoeirinha o trabalho principal foi reabrir estradas que estavam com muitos tocos de árvores dificultando a passagem. Os serviços de patrolamento, reabertura da estrada, construção de saídas de água, nivelamento, além da instalação de caixas secas, também foram realizados no local.


REGIÃO DO PIO X – CÓRREGO DO PALMEIRA

Na região que liga a EMEF Pio X até a Rodovia de BR-381, no KM 41, foi realizado o processo de patrolagem e limpeza da estrada, retirando matos, plantas e excesso de areia que estavam atrapalhando fluxo na estrada.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo