Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


PREFEITURA PREPARANDO SÃO MATEUS PARA O PÓS-PANDEMIA: CAMPO DO PORTO DEVERÁ VOLTAR A SEDIAR JOGOS A PARTIR DE DEZEMBRO

01/10/2021
  • O trabalho pesado está pronto. Aterro, compactação da terra, substituição do alambrado, plantio da grama. Falta pouco para a comunidade do Bairro Porto colocar a bola para rolar. Serão mais dois meses, tempo necessário para que a natureza, com uma “mãozinha” de irrigação, compactação e poda, faça seu trabalho e a grama fique estabilizada, em condições para sediar as mais diversas competições. 

  • Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, com a reconstrução do Campo do Porto, agora serão sete campos de futebol na área urbana de São Mateus, para uso das comunidades e em condições de abrigar eventos esportivos. Tanto da própria Secretaria, como a Copa Master, Copa do Café, Copa Cidade e outras, quanto competições estaduais. 

  • RECURSOS DO MUNICÍPIO
  • O campo tem dimensões oficiais, 90 x 60 metros, e foi totalmente reconstruído com recursos do próprio Município. Os outros seis em condições de sediar torneios, na área urbana de São Mateus, são Pedra D’Água, Vila Nova, Santo Antônio, Aroeira, Bonsucesso e Litorâneo.

Lista de Fotos