AGENTES DE ENDEMIAS PARTICIPAM DA CAMPANHA ABRIL VERDE

Mais de 50 agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde participaram de uma ação de panfletagem na manhã da última sexta-feira (12). A ação faz parte da campanha  “Abril Verde - Pela Segurança e Saúde no Trabalho, que tem adesão da Prefeitura de São Mateus.
Os agentes se posicionaram em dois pontos próximos à semáforos para panfletagem na cidade: o primeiro na Rua Coronel Mateus Cunha, no Centro e a Rodovia Othovarino Duarte Santos, no bairro Sernamby, no qual distribuíram panfletos sobre segurança do trabalho e de prevenção contra a dengue.
A CAMPANHA
Abril Verde é uma campanha de conscientização e orientação com o objetivo de prevenir acidentes e doenças do trabalho. Criado como um movimento de iniciativa da população, conta com a participação voluntária e espontânea de pessoas que desejam apontar a necessidade para a implantação de uma nova cultura para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. O objetivo é garantir segurança, tranquilidade e melhores condições trabalhistas para todos os brasileiros.

Veja a Galeria de Fotos