AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DO MAIOR FESTIVAL DE DELIVERY DO NORTE CAPIXABA

Para dar oportunidade de mais empreendedores participarem, a Prefeitura de São Mateus prorrogou para o dia 9 de julho o encerramento das inscrições para o 1º Delivery Festival Gastronômico Sama & Guriri – o melhor da culinária e fast food mateense em sua casa. Começa oficialmente no dia 10 do mesmo mês e segue até 9 de agosto.

Devido a pandemia do Coronavírus, lanchonetes, bares e restaurantes permanecem fechados ou trabalhando com horários reduzidos e limitações, assim, o 1º Delivery Festival Gastronômico Sama & Guriri chega para dar oportunidade e garantir renda para o setor.

NOVO MERCADO

São Mateus é destaque na culinária capixaba e o evento vai oferecer um novo mercado de oportunidades aos pequenos negócios, uma nova forma de consumir comida diversificada e de qualidade em casa. O festival é uma iniciativa das secretarias municipais de Comunicação e de Turismo.

O FESTIVAL

Poderão participar com dois pratos promocionais os estabelecimentos e empreendedores de qualquer localidade do Município, que atuem em uma das seguintes áreas: restaurantes, padarias, lanchonetes, bares, docerias, sorveterias e similares.

INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho. Para se inscrever basta preencher o formulário clicando no link: https://forms.gle/nM3CctAnrULUfGycA.