Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DO MAIOR FESTIVAL DE DELIVERY DO NORTE CAPIXABA

AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DO MAIOR FESTIVAL DE DELIVERY DO NORTE CAPIXABA

Para dar oportunidade de mais empreendedores participarem, a Prefeitura de São Mateus prorrogou para o dia 9 de julho o encerramento das inscrições para o 1º Delivery Festival Gastronômico Sama & Guriri – o melhor da culinária e fast food mateense em sua casa. Começa oficialmente no dia 10 do mesmo mês e segue até 9 de agosto. 


Devido a pandemia do Coronavírus, lanchonetes, bares e restaurantes permanecem fechados ou trabalhando com horários reduzidos e limitações, assim, o 1º Delivery Festival Gastronômico Sama & Guriri chega para dar oportunidade e garantir renda para o setor. 


NOVO MERCADO

São Mateus é destaque na culinária capixaba e o evento vai oferecer um novo mercado de oportunidades aos pequenos negócios, uma nova forma de consumir comida diversificada e de qualidade em casa. O festival é uma iniciativa das secretarias municipais de Comunicação e de Turismo.


O FESTIVAL

Poderão participar com dois pratos promocionais os estabelecimentos e empreendedores de qualquer localidade do Município, que atuem em uma das seguintes áreas: restaurantes, padarias, lanchonetes, bares, docerias, sorveterias e similares.


INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho. Para se inscrever basta preencher o formulário clicando no link: https://forms.gle/nM3CctAnrULUfGycA.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo