ATENÇÃO APOSENTADOS E PENSIONISTAS!

• A Prefeitura Municipal de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, CONVOCA os aposentados e pensionistas do Regime Próprio para, até o dia 31 de outubro, a realização da Prova de Vida referente ao ano de 2023.

• Os aposentados e pensionistas devem se dirigir à sala do Recursos Humanos no Centro Administrativo munidos de documentação atualizada, que inclui RG, certidão de nascimento/casamento e comprovante de residência, a fim de completar a prova de vida.

• Para os servidores que estejam acamados ou que não residam no Município, a prova de vida será conduzida remotamente, através de contato telefônico pelo número (27) 99693-7215.