Campeonato Municipal de Basquete 3X3 de São Mateus começa nesse sábado

Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realizara nos dias 29 e 30 de setembro o 1° Campeonato Municipal de São Mateus de Basquete 3X3 nas modalidades Masculino e Feminino, que ira acontecer no Ginásio Municipal Antonio Houri, localizado na Rua Licínio Bastos, no Bairro Boa Vista.

É a primeira vez que o Basquete 3x3, modalidade que vem conquistando grande número de desportistas em todo o Brasil acontece na cidade.

A tabela já foi lançada juntamente com o regulamento e o primeiro jogo começa nesse sábado (29) com o jogo masculino entre as equipes Black Horses e Sama Lakers no Ginásio Municipal Antônio Houri localizado na Rua Licínio Bastos, Bairro Boa Vista, anexo ao antigo Corpo de Bombeiros.

Tabela Completa [+] Clique Aqui

Regulamento [+] Clique Aqui

TV PREFEITURA - VÍDEOS [+]

• 10/05/2019