CONFIRMADO TERCEIRO ÓBITO POR CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS

• A Vigilância Epidemiológica Municipal confirmou o terceiro óbito por Coronavírus em São Mateus nesta segunda-feira (01/06). Trata-se de uma paciente de 72 anos, moradora do Bairro Universitário.

• Ela era portadora de doença crônica degenerativa e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Meridional. Foi confirmada para Covid-19 por RT PCR no dia 07 de maio.

• 235 CASOS POSITIVADOS
  • Já são 235 os casos de pacientes positivados com Coronavírus em São Mateus. Os curados aumentaram de 114 para 120. O Município tem 1.184 casos notificados, 355 descartados, 407 são suspeitos em investigação e há 3 óbitos.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br