Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 001/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 001/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que o Ministério da Cidadania publicou a Portaria nº 631, de 9 de abril de 2019, que estabelece novos prazos para quem recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC) se inscrever no Cadastro Único. O novo cronograma divide os beneficiários não cadastrados por mês de aniversário, estabelecendo os períodos para envio de notificações para esses beneficiários e repercussões sobre os benefícios.

Lista de Convocados [+]

Conforme determinação, a Prefeitura de São Mateus, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, convoca os beneficiarios do BPC/LOAS que não estejam inscritos no Cadastro Único a comparecerem na Secretaria de Assistência Social ou CRAS de Referência do seu bairro para realizarem inscrição no Cadastro Único até 30 de junho. Caso o beneficiário não esteja cadastrado até essa data, o BPC será SUSPENSO a partir de julho de 2019.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo