CORONAVÍRUS: 5 CASOS CONFIRMADOS EM SÃO MATEUS

A Secretaria de Saúde de São Mateus,  por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal, comunica que nesta segunda-feira (06) foi confirmado um novo caso de contaminação por Coronavírus. Já são 36 casos notificados com suspeita do novo Coronavírus no Município. Destes, 27 foram descartados, há 4 casos em investigação, 5 casos confirmados e 1 óbito.

O novo caso foi confirmado nesta segunda-feira por critério clínico-epidemiológico de acordo com a NOTA TÉCNICA COVID -19 da Secretaria Estadual de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que os dados pessoais dos pacientes são invioláveis de acordo com a Constituição Federal, estando protegidos por sigilo pela Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO E OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS:

www.coronavirus.saomateus.es.gov.br