EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA AS TURMAS DO 2º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

• Atenção pais e responsáveis que farão a efetivação da matrícula 2021 para as turmas do 2º ao 9º ano do ensino fundamental: a confirmação da matrícula deverá ser feita por meio de formulário on-line, não sendo necessário ir à secretaria escolar para esse atendimento.

• FORMULÁRIO NO SITE DA PREFEITURA
  • Acesse www.matriculaescolar.saomateus.es.gov.br e preencha o formulário. Só deve preencher este formulário on-line quem foi contemplado na pré-matrícula e recebeu o comunicado da Unidade Escolar. Período da confirmação de 11 a 22 de janeiro.

• SEGUINDO PROTOCOLOS DE SAÚDE
  • Seguindo assim o protocolo de prevenção, conforme medidas implementadas para o enfrentamento da emergência de saúde púbica decorrente do novo Coronavírus. Seguir os protocolos sanitários é assegurar a saúde de todos.