EQUIPE DE MONITORAMENTO ENCONTRA FRAGMENTOS DE ÓLEO EM GURIRI

Foram encontrados na manhã desta segunda-feira (29), em Guriri, pequenos fragmentos de óleo na areia da praia. O material vai para análise para identificar se faz parte do grande vazamento ocorrido na costa brasileira no final de 2019.

Os fragmentos foram encontrados a cerca de três quilômetros do Bosque, no sul do balneário, sentido Barra Nova.

“A quantidade encontrada é bem pequena. De qualquer forma, ocorrendo mais algum derramamento de óleo, a Prefeitura, novamente, vai mobilizar toda sua estrutura para fazer a limpeza da praia”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente, Ricardo Louzada.