ESTUDANTES DA EMEF SANTA TEREZINHA PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO SOBRE CIÊNCIAS

Dialogar sobre o Jovem, a ciência e suas perspectivas, foi com esse objetivo que a professora Ivone de Jesus Sena Moreira, doutoranda em Zoologia pela Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, Ilhéus-BA reuniu-se com os estudantes do 9º ano, do turno vespertino, da EMEF Santa Terezinha.

O encontro foi recheado de bate-papo com socialização dos objetivos dos estudantes quando terminam o ensino médio, depoimento de jovens cientistas e estudantes de pós-graduação de diferentes áreas da ciência, conhecimento de equipamentos usados em laboratório em uma aula prática para uso do microscópio.

Para Claudineia de Souza Duarte Metri, gestora pedagógica da escola “foi um momento de muita aprendizagem na escola. Os estudantes do 9° ano foram agraciados por uma excelente palestra, incentivando-os a se tornarem futuros cientistas, contribuindo assim para um mundo melhor”.

TV PREFEITURA - VÍDEOS [+]

• 10/05/2019

DANIEL E CASAGRANDE INAUGURAM NOVO CEIM EM SÃO MATEUS...

• 04/04/2019