INSCRIÇÕES DE PROFESSORES PARA LIVES DE PESQUISAS ACADÊMICAS ENCERRAM DOMINGO

• A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), encerra no próximo domingo (02 de agosto) as inscrições abertas aos profissionais que desejam participar do ciclo de lives que apresentará produções acadêmicas de docentes da Rede Municipal de Educação de São Mateus. Os trabalhos inscritos deverão contemplar pesquisas acadêmicas de pós-graduação (mestrado e doutorado) já concluídas.

• Os interessados em participar devem preencher um formulário on-line CLICANDO AQUI.

• INTERLOCUÇÃO DE SABERES
  • Na impossibilidade de realização da segunda edição do Seminário de Práticas Pedagógicas Exitosas, devido a pandemia causada pelo Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação apresenta uma proposição para socialização dos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da Educação, considerando o perfil protagonista dos professores no processo educativo escolar, por meio das lives Interlocução de  Saberes – Docentes da Rede Partilham suas Produções Acadêmicas.

• As lives acontecem semanalmente sempre às terças-feiras, a partir das 18h30, sendo transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da Secretaria Municipal de Educação de São Mateus - ES. Cada live é conduzida por um mediador e contempla a apresentação de dois trabalhos que tratem de uma mesma linha de pesquisa, com 30 minutos para apresentação de cada um. E com a previsão, também, de 10 minutos para respostas de possíveis perguntas e considerações apontadas no chat.