JOGOS DAS MULHERES É SUCESSO EM SÃO MATEUS

Cerca de 100 atletas dividas em oito equipes de futebol de salão participaram dos Jogos das Mulheres, que ocorreu nos dois últimos finais de semana em São Mateus, no ginásio do Centro de Vivência Amélia Boroto. Com uma média de público de 300 pessoas, o evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, foi sucesso!

A final foi disputada entre as equipes Tsunami e Extremo. A partida terminou com empate de 2 a 2, sendo decidida nos pênaltis. Resultado: Tsunami campeão.

JOGOS COMUNITÁRIOS
Para o próximo semestre, a Prefeitura de São Mateus está preparando os Jogos Comunitários, que reunirá times dos bairros de São Mateus em competições de equipes masculinas e femininas nas modalidades futsal, handebol, vôlei e basquete.