MAIS 17 CASOS CONFIRMADOS E 149 CURAS DE CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS

O Município chegou a 5.799 casos confirmados nesta quarta-feira (20). Ao todo, São Mateus tem 21.897 casos notificados, destes 9.096 foram descartados, 1.942 são suspeitos em investigação, 5.560 foram encerrados, 5.280 foram curados e há 136 óbitos confirmados. O percentual de cura do Município é de 90% e o percentual de letalidade é de 2,3%.

Dos casos suspeitos, 1.917 estão em isolamento domiciliar e 25 em tratamento hospitalar.

ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE

www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br

DEFINIÇÕES DE CASOS

Casos Suspeitos: Que apresentem suspeita para Covid-19, obedecendo os critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que estão em processo de investigação pelos Serviços de Vigilância.

Casos Confirmados: Casos investigados que tiveram critérios de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para Coronavírus.

Casos Descartados: Casos que após investigação apresentam critérios para casos descartados.

Casos Encerrados: Casos que apresentaram sintomas gripais que não preenchiam critérios de realização de exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.