MATRÍCULAS PARA A REDE MUNICIPAL COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA

• A partir de amanhã (26) a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia o período de novas matrículas de estudantes que desejam ingressar na Rede Municipal ou trocar de escola. Pais e responsáveis devem realizar a pré-matrícula no período de 26/11 a 08/12.

• Para a pré-matrícula, a Secretaria Municipal de Educação adota um sistema on-line disponibilizado no site oficial do Município (www.saomateus.es.gov.br), no link Matricula Escolar 2020 em “Serviços - Cidadão”.  O objetivo do sistema é dar transparência ao processo de forma dinâmica e otimizada, diminuir as filas e os transtornos.

• Durante o período da pré-matrícula será disponibilizado aos pais e responsáveis, que não possuem acesso à internet, um posto de atendimento funcionando na Secretaria Municipal de Educação, com horário de atendimento de 09h às 12h e das 14h às 17h.