PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DE 2024 DO MUNICÍPIO: AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 19 DE SETEMBRO

• No dia 19 de setembro, às 14h, no auditório da Multivix de São Mateus, a comunidade tem a oportunidade de contribuir na alocação dos recursos municipais para o ano de 2024. É a Audiência Pública do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), onde a população conhecerá o planejamento já elaborado pelo Poder Executivo e apresentará suas sugestões.

• A Multivix está localizada na Rodovia Othovarino Duarte Santos, 844, Bairro Parque Washington, próximo ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares. A participação da população na PLOA, através da Audiência Pública, desempenha um papel fundamental ao fornecer ao Município informações importantes sobre necessidades e desafios, bem como possibilitar que os moradores apresentem sugestões para solucionar os problemas enfrentados.

• Este mecanismo permite que a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 seja elaborada de maneira participativa, levando em consideração a diversidade e pluralidade do Município de São Mateus.

• Uma vez aprovado pelo Legislativo, esse documento detalhará as receitas previstas para o próximo ano e estabelecerá os gastos e despesas correspondentes.