Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


PREFEITURA CONVOCA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA REALIZAR PROVA DE VIDA

  • A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos convoca aposentados e pensionistas que recebem pelo Regime Próprio da Prefeitura de São Mateus a realizarem a prova de vida no período entre 02 de agosto a 29 de outubro. O atendimento só será feito após o pré - agendamento, que pode ser realizado através do telefone: (27) 9.9879-9017, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h. 

  • PROVA DE VIDA DOMICILIAR
  • Para a prova de vida é obrigatório que o aposentado ou pensionista compareça pessoalmente. As pessoas que se encontram acamadas, hospitalizadas ou com dificuldade de locomoção podem solicitar a prova de vida domiciliar. O pedido de agendamento da prova de vida domiciliar é o mesmo citado acima. No caso dos acamados o período de atendimento acontecerá a partir de outubro.

  • DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
  • No momento da atualização cadastral é necessário ter em mãos os seguintes documentos originais e atualizados: Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Comprovante de Residência, número do PIS, Carteira de Trabalho, número de telefone para contato.