Programa Em Movimento da TV Gazeta, Filial da Globo visita São Mateus

Programa "Em Movimento" da TV Gazeta, Filial da Rede Globo visita São Mateus e mostra suas belezas no quadro "Em Movimento Viagem" apresentado por Diego Araújo!

O apresentador visitou o segundo Município mais antigo do Espírito Santo, contando nossa história e cultura, no qual também mostrou que a cidade possui mais de 40 quilômetros de litoral além de contar com a maior ilha capixaba, a Ilha de Guriri. Visitaram Barra Nova, com direito a passeio de lancha para conferir todas as belezas do local. O apresentador ainda provou os sabores do Mercado Municipal de São Mateus, inclusive o famoso beijú mateense.

Confira matéria no vídeo abaixo: