PROJETO DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS CONQUISTA PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS

• O Projeto Café & Compliance conquistou o terceiro lugar na categoria Governança, da 1ª Edição do Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata. A premiação aconteceu nesta quinta-feira, em Vila Velha, durante o 8º Congresso Gestão das Cidades, realizado pela Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes).

• O Boas Práticas foi criado pela Amunes com o objetivo de reconhecer projetos inovadores que proporcionem benefício perceptível para a sociedade e que possam ser disseminados em outras cidades. Os projetos foram avaliados por uma banca composta por 16 representantes de diversas instituições, entre Secretarias Estaduais, Ministério Público do Espírito Santo, UFES, IFES, CREA, CRA, CESAN, DIOES, Banestes e SEBRAE.

• “Concorrendo com 280 projetos inscritos, o Café & Compliance, com apenas três meses de execução, tem apresentado grande aceitabilidade e adesão, e esse reconhecimento é prova do seu sucesso” – frisou a controladora geral da Prefeitura de São Mateus, Simone Cassini, que representou o Município na premiação.

• O projeto Café & Compliance surgiu da necessidade de desenvolver no município a consciência de compliance e controle interno, bem como, aproximar o cidadão da administração pública, e articular os diferentes atores sociais com a gestão pública municipal.

• GESTÃO DAS CIDADES
  • O 8º Congresso Gestão das Cidades foi realizado nos dias 27 e 28 deste mês em Vila Velha, com o tema “Os desafios dos municípios capixabas”. O evento pretende contribuir para o aprimoramento das gestões municipais, fortalecendo o desenvolvimento das cidades com novas estratégias e diretrizes, e proporcionar uma troca de experiência entre os diversos setores das esferas públicas e privadas.