Servidores da PMSM participam de Programa de Prevenção de Acidentes

Membros da Guarda Municipal de São Mateus e motoristas da Prefeitura participaram nesta segunda-feira, (03), das atividades da unidade móvel do Programa de Prevenção de Acidentes, da CNT /SEST SENAT, que ficou estacionada na frente do Centro Administrativo da Prefeitura.

Durante todo o dia, os servidores receberam orientações e informações sobre práticas e hábitos que tornam o trânsito mais seguro. A iniciativa é da Confederação Nacional do Transporte (CNT) em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT).