Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


MOSTRA CIENTÍFICA MOBILIZA COMUNIDADE ESTUDANTIL DO CAMPO

12/09/2019

  • A Mostra Científica, realizada nesta quinta-feira (12) no ginásio de esportes do Ceunes/Ufes, foi sucesso! Com o tema “Um elo entre o conhecimento científico e o contexto social de meninas e meninos do campo”, levou a proposta de reunir trabalhos desenvolvidos por estudantes do Ensino Fundamental de todas as Escolas do Campo do Município de São Mateus.

  • A realização é da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a UFES, Departamento de Educação e Ciências Humanas, Licenciatura em Educação do Campo e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

  • OFICINAS
  • Antes da Mostra, foram realizadas diversas oficinas nas escolas de ensino fundamental, multisseriadas, comunitárias rurais municipais e de assentamentos por professores colaboradores e estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo. Após as oficinas foram organizadas a Feira de Ciências de cada escola.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo