Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


MUTIRÃO CONTRA A DENGUE CHEGA AO BAIRRO PORTO

29/11/2019
  • A Prefeitura de São Mateus, através da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, continua atenta no combate ao mosquito Aedes aegypti, realizando constantemente o Mutirão Contra a Dengue. Esta semana foi a vez do Bairro Porto.

  • A ação foi realizada pela equipe da Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, onde os agentes de endemias percorreram as ruas do Bairro, eliminando possíveis focos do mosquito, além de realizarem orientações e entrega panfletos informativos aos moradores.

  • ‘MOSQUITÃO’
  • O Mutirão Contra a Dengue contou com uma presença inusitada e divertida durante a ação.  Trata-se do personagem ‘Mosquitão’, que acompanhou os agentes de endemias nas orientações aos moradores.

  • De forma bem-humorada, o ‘Mosquitão’ entregava panfletos informativos e explicava sobre a importância de não descartar lixo e entulho na rua e em terrenos baldios para evitar a proliferação de focos do mosquito da dengue, ressaltando a colaboração da população para as precauções necessárias.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo