Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PACOTE DE OBRAS DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS CHEGA A MAIS BAIRROS DA PERIFERIA

PACOTE DE OBRAS DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS CHEGA A MAIS BAIRROS DA PERIFERIA

17/06/2021

Reivindicação atendida: a Prefeitura já concluiu a obra de recapeamento asfáltico das Avenidas Aulo Gélio Oliveira Neves e Dom José Dalvit, principais vias do Bairro Santo Antônio. Mas o pacote de melhorias não para, com obras chegando a vários cantos da cidade. 


Ainda no Santo Antônio, e com recursos próprios, o Município está realizando recapeamento asfáltico nas ruas Arthur Bastos Santos, Wilson Gomes e Cristiano Lopes, além da Itália, que dá acesso ao Bairro Novo Horizonte. O valor dos investimentos, sem incluir maquinário e mão de obra, ultrapassa os R$ 250 mil.


O asfalto novo começa a chegar também ao Bairro Morada do Ribeirão: as ruas Horto dos Álamos e Zenor Pedrosa Rocha também estão recebendo recapeamento, para posterior sinalização. 


ENCURTANDO DISTÂNCIAS

Enquanto isso, no Bairro Bonsucesso, as equipes concluíram o manilhamento e o preparo das ruas 5 e 6 para pavimentação está adiantado. Outra reivindicação importante, a ligação entre o loteamento Águia Branca e o Bairro Alvorada, que vai encurtar a distância do Bairro até a BR 101, já chegou à fase da construção do muro de arrimo, obra necessária para a conclusão da pavimentação da via.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo