Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA DE SÃO MATEUS INVESTE EM EXTENSÃO DE REDES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE SÃO MATEUS INVESTE EM EXTENSÃO DE REDES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

11/08/2020

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, vem realizando a extensão de redes de iluminação pública em várias localidades do Município. O objetivo é proporcionar mais segurança e qualidade de vida à população.


Localidades como Itauninhas, Santa Maria, São Miguel, Colina e Comunidade 13 de Setembro foram contempladas. Confira:


ITAUNINHAS

Em Itauninhas a extensão da rede de iluminação abrange um trecho de 300 metros, sendo instalados seis postes com lâmpadas de vapor metálico de 250w.


SANTA MARIA

Em Santa Maria serão instalados oito novos postes em uma extensão de 300 metros da rede de iluminação, com lâmpadas de vapor metálico de 250w.


NATIVO

O Nativo, sentido São Miguel, contará com 12 postes, totalizando 400 metros de extensão, com lâmpadas de vapor metálico de 150w.


COLINA

No Bairro Colina foram instalados 12 postes em um trecho de 350 metros de extensão da rede de iluminação, com lâmpadas de vapor metálico de 150w.


13 DE SETEMBRO

Na Comunidade 13 de Setembro foram instalados três postes, abrangendo 150 metros de iluminação com lâmpadas de vapor metálico de 150w.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo