Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • SÃO MATEUS CONTINUA VACINANDO IDOSOS ACIMA DOS 65 ANOS CONTRA A COVID-19

SÃO MATEUS CONTINUA VACINANDO IDOSOS ACIMA DOS 65 ANOS CONTRA A COVID-19

06/04/2021

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde continuam com as ações de vacinação contra a Covid-19 voltadas para o público acima dos 65 anos. As pessoas que ainda não receberam a dose devem procurar os pontos de vacinação e levar um documento com foto, Cartão de Vacinação e o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).


PONTOS DE VACINAÇÃO

As equipes de vacinação estão atendendo de segunda à sexta-feira na 1ª Igreja Assembleia de Deus (Avenida João XXIII, Bairro Boa Vista), de 8h às 11h e de 12h30 às 15h30. 


Nesta quarta-feira (07), os profissionais seguem para atender a Comunidade de Nova Lima e os Bairros Esplanada (Seac) e Forno Velho (Cohab). Além disso, várias equipes de Estratégia de Saúde da Família estão percorrendo o Município e vacinando os idosos que não puderam comparecer aos locais de vacinação em seus domicílios.


Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Saúde concluiu segunda-feira (05) as ações de vacinação contra Covid-19 nas Regiões Quilombolas de São Mateus.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo