A HORA E A VEZ DA EXPERIÊNCIA: SECRETARIA DE ESPORTES ABRE INSCRIÇÕES PARA A COPA CINQUENTÃO EM SÃO MATEUS

• Vai até dia 10 de maio o prazo de inscrições para a edição 2023 da Copa Master 50+, a popular Copa Cinquentão. “Uma competição que surpreende pelo nível técnico e disciplinar” – observou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos.

• O torneio fez sua estreia no ano passado e sete equipes disputaram o título, que ficou com a equipe do Populares, do Bairro Boa Vista, mas a expectativa da Secretaria de Esportes é de que, este ano, a disputa seja mais acirrada, com um maior número de times inscritos.

• “A competição caiu no gosto do público apreciador do futebol amador, e tivemos muitos pedidos para que tivesse continuidade. Esta segunda edição é para atender a esses pedidos” – relatou Jasson.

• INSCREVA-SE
  • Os documentos obrigatórios para inscrição dos atletas são um documento com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte) – a cópia deve estar nítida – e comprovante de residência ou de vínculo empregatício com vigência mínima de 32 dias.

• Cada equipe poderá inscrever até 26 atletas com data de nascimento até 1973 e, no máximo, quatro atletas nascidos em 1974.

• As inscrições são presenciais, na Secretaria Municipal de Esportes, das 8h às 16h. A Secretaria fica no Centro de Convivência, no Bairro Carapina.

• Foto: A equipe do Populares foi a campeã da primeira edição do torneio, em 2022.