Alteração de Data de Exame Demissional

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, através do Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho, no uso de suas atribuições, vem por meio deste comunicar que em razão do término do contrato de trabalho dos servidores em designação temporária da Secretaria Municipal de Educação.

Solicito aos servidores que se encontram listados abaixo compareçam ao departamento de Medicina e segurança do trabalho, para que realizem o exame demissional nos dias e horários definidos.

Lista [+] Clique Aqui

Atenção: Os servidores que estão agendados para o dia 31 de janeiro de 2019 no horário de 15:30 às 17:00h, serão atendidos nestes mesmo dia, porém no horário de 13:00 às 15:00h. E os servidores que estão agendados para dia 01 de fevereiro de 2019 no horário de 14:00 às 17:00h, serão atendidos nestes mesmo dia, porém no horário de 10:00 às 12:00h.