Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Atenção para Informações Referente ao Novo Cadastramento Minha Casa Minha Vida

Atenção para Informações Referente ao Novo Cadastramento Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social vem a público prestar esclarecimentos mediante a divulgação a respeito do NOVO cadastro do Programa Habitacional "Solar de São Mateus".

Sabendo a necessidade de darmos continuidade ao cadastramento dos interessados a fazerem parte do Programa Minha Casa Minha Vida "Solar de São Mateus" esclarecemos que, do dia 05 ao dia 23 de novembro, nossa equipe estará realizando o cadastro novo na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Antigo Corpo de Bombeiros). Serão distribuídas 50 fichas ao dia e o agendamento será realizado na própria Secretaria de Assistência Social de 07h as 17h e conforme a demanda for aumentando, estamos dispostos a agendar o melhor dia e horário sem que a população fique em longas filas de espera ou até mesmo "dormindo em filas". Ressaltamos que NÃO será necessário.

Salientamos que, A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio da Gerência de Habitação encontra-se preparada para dar total apoio e garantindo então uma maior comodidade para a população e prestando o atendimento a todos que comparecerem nas respectivas datas.


Atenciosamente,

Marinalva Broedel Machado de Almeida

Secretária Municipal de Assistência Social


Confira os documentos necessários para o Cadastramento no Programa Minha Casa Minha Vida “Solar de São Mateus”:

-Folha Resumo do Cadastro Único atualizada (obtida no CRAS ou na Central de Cadastro Único mais próxima de seu endereço);

-CPF;

-Identidade/RG;

-Certidão de Nascimento e/ou Casamento e Contrato de União Estável (caso não possua, será feito modelo da Caixa Econômica Federal);

-Carteira de Trabalho;

-Título Eleitoral;

-Comprovante de residência atualizado (mesmo do Cadastro Único);

-Laudo Médico Especializado (CID) para pessoas com deficiência;

-Para beneficiários do BPC/LOAS: Extrato de benefício;

-Para beneficiários do “Bolsa Família”: Declaração de que é beneficiário (obtida no CRAS ou na Central de Cadastro Único mais próxima de seu endereço)

-Para iletrados: comparecer com procuração registrada em cartório e com o Procurador.


Atenção: Todos os documentos devem conter originais e cópias. Se for casado ou residir com companheiro, o mesmo precisa apresentar todos os documentos listados acima e ir junto ao cadastramento.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo