CASA DA MULHER E PATRULHA MARIA DA PENHA SE UNEM PARA CONSCIENTIZAR SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

• O Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres, que é celebrado no dia 25 de novembro, é uma data que reforça a necessidade de chamar a atenção para esse mal: a violência de gênero. Por isso a Casa da Mulher convidou representantes da Patrulha Maria da Penha, para roda uma de conversa.

• A Patrulha Maria da Penha é uma das ações desenvolvidas pela Polícia Militar para auxiliar no cumprimento das medidas protetivas às mulheres vítimas de violência. A roda de conversa foi feita para a equipe da Casa da Mulher e para as usuárias do serviço.

• No encontro, os profissionais explicaram como funciona o serviço da Patrulha Maria da Penha, orientaram às mulheres sobre a violência e tiraram dúvidas. A Casa da Mulher Iosana Fundão Azevedo fica localizada na Rua Manoel Peçanha, nº 91, Bairro Boa Vista, em frente ao CTA, telefone de contato: 9.9656-2877.