Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


COBERTOR PARA QUEM TEM FRIO. ALIMENTO PARA QUEM TEM FOME

  • Desde o final da última semana, o frio intenso vem se estabelecendo em São Mateus, e isso fez acender o sinal de alerta da Secretaria Municipal de Assistência Social, que precisou agir de imediato para atender as pessoas que vivem em situação de rua em São Mateus.

  • Com as baixas temperaturas, as equipes de abordagem de rua percorrem os pontos mais frequentados pelos moradores e, na última semana, atenderam cerca de 30 pessoas. As equipes entregaram cobertores e frutas adquiridas através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Vale lembrar que as abordagens são realizadas diariamente.

  • ALIMENTAÇÃO ADEQUADA

  • A Secretaria de Assistência Social destaca que, por meio da aquisição da produção de agricultores familiares e distribuição de alimentos às unidades recebedoras e aos beneficiários consumidores em situação de insegurança alimentar e nutricional, o PAA vem contribuindo para o alcance do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA).
















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo