COMUNICADO – FORNECIMENTO DE ÁGUA NA RUA DR. ARLINDO SODRÉ

A Prefeitura de São Mateus informa que a rede de distribuição de água de 100mm da Rua Dr. Arlindo Sodré foi restabelecida às 21h30 desta quinta-feira (28). Porém, o serviço foi interrompido por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (29) para a interligação da rede com a tubulação de 150 mm. No momento, as equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Secretaria Municipal de Obras estão realizando os reparos finais, com previsão para que o restabelecimento da rede de distribuição de água de 100mm da Rua Dr. Arlindo Sodré seja concluído ainda nesta sexta-feira (29).