CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES PARA CAPACITAÇÃO PARA O CADASTRAMENTO DAS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS AO CARTÃO RECONSTRUÇÃO

• A Secretaria Municipal de Assistência Social, vem através deste, convocar os funcionários listados abaixo para que os mesmos participem da Capacitação para o Cadastramento das Famílias Atingidas pelas Chuvas referente ao Cartão Reconstrução que acontecerá dia 15/12/2022 as 17:00 no CCI. Vale salientar que os mesmos estão convocados a estarem no atendimento de Cadastramento do Cartão Reconstrução de acordo com oficio de convocação.

• [+] Convocados clique aqui.