EM GURIRI: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 1ª FEIRA DA ILHA

• Entre os dias 29 de dezembro e 02 de janeiro Guriri será palco da 1ª Feira da Ilha. O evento é uma realização da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e conta com o apoio da Prefeitura de São Mateus.

• Serão cinco dias de feira, que vai funcionar das 10h às 23h, com exceção do dia 31, que ficará aberta até às 18h. As inscrições são feitas pelo site da Aderes CLICANDO AQUI, e vão ficar abertas até o dia 12 (domingo).

• Localizada no centro do balneário (próximo ao Bar do João), serão 28 estandes disponíveis para os expositores do artesanato, economia solidária, agronegócio, turismo, entre outros, e 6 estandes para cozinha/restaurantes. Todo o processo de inscrição e seleção será feito pela Aderes.

• Os interessados em participar da Feira, que não tiverem acesso à internet ou sentirem dificuldade para fazer a inscrição, podem procurar a Sala do Empreendedor no Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus. Os funcionários estão prontos para auxiliar no processo. A Sala do Empreendedor funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.